Мы в Telegram
Добавить новость
World News in Portuguese
Новости сегодня

Новости от TheMoneytizer


Январь
2023

Новости за 31.01.2023

Extra.Globo.com 

Troca de tiros assusta moradores da Gardênia Azul

Uma intensa troca de tiros assustou os moradores da região da Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta terça-feira. Imagens que circulam nas redes sociais mostram motoristas dando marcha à ré para escapar dos tiros e pessoas se escondendo...

Leia mais

Folha 

Moro e PSDB anunciam apoio a Marinho no Senado; governo mobiliza base por Pacheco

Às vésperas das eleições para a presidência do Senado, o bolsonarista Rogério Marinho (PL-RN) conseguiu o apoio público do ex-ministro Sergio Moro (União Brasil), e de integrantes do PSDB e do PSD, sigla do presidente atual, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).

O candidato à reeleição, por outro lado, recebeu o apoio de ministros do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e deve contar com a campanha de ao menos seis integrantes da Esplanada dos Ministérios na sessão desta quarta (1º). Leia mais... Читать дальше...

«Correio do Povo» 

Languiru fomenta armazenagem de milho

O valor a receber tem como parâmetro a opção à vista, sem descontos, e corrigido pelo índice de poupança acrescido de 10%.

Folha 

Política monetária e meta de inflação

A história foi assim: abandonamos (fomos forçados a abandonar?) o sistema de taxas de câmbio semifixas em 1999, após uma sequência de crises internacionais, e para a vaca não ir para o brejo foi necessário colocar imediatamente um arcabouço novo e crível no lugar, de modo a impedir uma acelerada inflacionária ao estilo do período pré-Plano Real. Leia mais (01/31/2023 - 17h55)

Folha 

Dedé Santana faz harmonização facial aos 86 anos; veja antes e depois

Dedé Santana surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (31) ao revelar que se rendeu aos procedimentos estéticos e decidiu passar por uma harmonização facial. O ator mostrou o resultado após mexer no rosto e listar o que tinha feito. Aos 86 anos, ele fez preenchimento de mandíbula, bigode chinês, mento, olheiras, malar, lábios, marionete e até design de sobrancelhas. Leia mais (01/31/2023 - 17h55)

Expresso 

São vários os obstáculos à recuperação da Crimeia, mas criar pressão pode ajudar a Ucrânia

A península da Crimeia foi anexada pela Rússia em 2014, mas a Ucrânia pretende recuperar o território. Há até quem defenda que o país não estará seguro até esse objetivo ser alcançado. Uma ação militar nesse sentido iria enfrentar dificuldades por terra, por mar, e no campo político-estratégico. No entanto, levantar a “linha vermelha informal” com ataques a alvos militares na Crimeia pode gerar dificuldades às forças russas

«Campo Grande News» 

Cemitério de carcaça de bois leva à suspeita de abate clandestino

A Polícia Civil encontrou um cemitério de ossadas e carcaças de cerca de 25 bovinos, a maioria com sinais de abate com tiro. O flagrante aconteceu durante operação de combate ao roubo de gado na região de Brasilândia, a 366 quilômetros de Campo Grande. O cemitério foi encontrado em propriedade rural, onde os policiais cumpriam um dos três mandados de busca e apreensão deflagrados na operação. Participaram da ação equipes das polícias civil de Brasilândia, Bataguassu e Santa Rita do Pardo. Ainda na fazenda... Читать дальше...

«Campo Grande News» 

Justiça Desportiva nega recurso e Náutico segue na segunda divisão

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) julgou nesta terça-feira (31) e negou o recurso da Associação Desportiva Náutico Futebol Clube. O clube de Campo Grande recorreu da punição de 13 pontos e R$ 300 por escalação irregular de atleta no Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B de 2022. Com isso o Náutico segue na segunda divisão. O Náutico ficou em terceiro lugar na Série B e tinha conquistado a vaga para a primeira divisão depois da desistência do Naviraiense. No entanto, o Ivinhema protocolou... Читать дальше...

Folha 

OAB vai ao STF contra medida do pacote de Haddad

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) apresentou ao STF (Supremo Tribunal Federal) nesta terça-feira (31) uma ADI (Ação Direta de Inconstitucionalidade) contra um dos pontos do pacote econômico do ministro Fernando Haddad (Fazenda). A iniciativa visa combater a retomada do chamado voto de qualidade no Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais). Leia mais (01/31/2023 - 17h49)

Folha 

Filme do Oscar mostra que quanto mais diversa a vida, mais amplas são as escolhas

Meus amigos não aguentam mais me ouvir falar de "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo", que vai concorrer ao Oscar de melhor filme neste ano. O que me fascinou na obra foi a provocante discussão sobre o peso de nossas escolhas e as consequências que elas vão gerando na vida, tanto as grandes, como os enlaces românticos, como as rotineiras, do tipo onde faremos as compras. Leia mais (01/31/2023 - 17h45)


Путин поручил сократить время пути поездов от Москвы до Черного моря до 16 часов

Мотосезон открыли в Подмосковье

Два подмосковных проекта стали победителями конкурса спортпроектов «Ты в игре»

В Дубне устранили подтопление дворовой территории на улице Свободы



Новости 24/7 DirectAdvert - доход для вашего сайта



Частные объявления в Вашем городе, в Вашем регионе и в России



Ru24.net — ежеминутные новости с ежедневным архивом. Только у нас — все главные новости дня без политической цензуры. "123 Новости" — абсолютно все точки зрения, трезвая аналитика, цивилизованные споры и обсуждения без взаимных обвинений и оскорблений. Помните, что не у всех точка зрения совпадает с Вашей. Уважайте мнение других, даже если Вы отстаиваете свой взгляд и свою позицию. Ru24.net — облегчённая версия старейшего обозревателя новостей 123ru.net. Мы не навязываем Вам своё видение, мы даём Вам срез событий дня без цензуры и без купюр. Новости, какие они есть —онлайн с поминутным архивом по всем городам и регионам России, Украины, Белоруссии и Абхазии. Ru24.net — живые новости в живом эфире! Быстрый поиск от Ru24.net — это не только возможность первым узнать, но и преимущество сообщить срочные новости мгновенно на любом языке мира и быть услышанным тут же. В любую минуту Вы можете добавить свою новость - здесь.




Новости от наших партнёров в Вашем городе

Ria.city

Путин поручил сократить время пути поездов от Москвы до Черного моря до 16 часов

Росія втратила Індію як найбільшого імпортера її озброєння, — Politico

Мужчина и беременная двойней женщина пострадали в пьяном ДТП в Москве

Более 3 млн руб. заработали художники в секциях АКИ на маркетах и ярмарках современного искусства

Музыкальные новости

Алсу ире белән аерылышканмы?

Школьники могут принять участие в конкурсе видеороликов «Байкал без пластика»

Энергетики привлекают в отрасль студентов профильных специальностей

Выставка работ победителей фотоконкурса «Созвездия "Семья"»

Новости России

Сезон речной навигации откроют в Химках 27 апреля

Пруцев признан лучшим игроком матча ЦСКА – «Спартак»

УК Подмосковья ремонтируют отмостки в домах в рамках Месяца чистоты

Россия направила ноту в МИД Турции из-за ситуации с Turkish Airlines

Экология в России и мире

Новые коллекции Dora Nikolaeva и Kotova

Компания ICDMC стала победителем престижной премии в сфере ЗОЖ – Green Awards 2023/24

Туроператоры назвали направления, куда россияне поедут отдыхать на майские праздники: некоторые страны удивили

Работники филиала «Северный» ООО «ЛокоТех-Сервис» активно участвуют в донорском движении

Спорт в России и мире

Кто отец Дианы Джокович?

«Был риск завершить борьбу еще в первом матче». В России оценили победу Рыбакиной в Штутгарте

Мирра Андреева замыкает год // 16-летняя российская теннисистка успешно стартовала на крупном турнире WTA в Мадриде

Соболенко: я предпочитаю смотреть мужской теннис, а не женский

Moscow.media

Военный следователи провели в Инкермане очередной рейд по выявлению бывших мигрантов, не вставших на воинский учет

Неудержимые 2. Альянс (окончание)

Дубненского отдела вневедомственной охраны Главного управления Росгвардии по Московской области, который тренирует юных тхэквондистов.

В Белогорском районе Республики Крым проведен рейд по бывшим мигрантам







Топ новостей на этот час

Rss.plus





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *