11h. Ana Gomes lamenta postura de Catarina Martins no debate
Ana Gomes lamenta postura de Catarina Martins no debate com Seguro que acusa de "fragmentar" a ala esquerda. Ainda, a UGT considera que o executivo está a provocar uma rutura negocial.
Ana Gomes lamenta postura de Catarina Martins no debate com Seguro que acusa de "fragmentar" a ala esquerda. Ainda, a UGT considera que o executivo está a provocar uma rutura negocial.
A ex-líder do Bloco quis debater o passado e Seguro foi incapaz de se libertar disso. PCP está em modo sonso e acha que eleitores são burros. Salário mínimo de 1600 euros? É um leilão de Montenegro.
Com abordagem holística focada nos cinco sentidos, marcas premiadas e tratamentos de assinatura, estes spas em Lisboa apostam em estética, longevidade e bem-estar. Para receber ou oferecer no Natal.
O secretário-geral da UGT diz-se "confuso" com a disponibilidade do Governo para negociar a lei laboral, questionando se não haverá "intenção de provocar" a central sindical para "uma rutura".
Depois da goleada frente à Argentina por 7-1, e na sequência de um torneio 100% vitorioso, Portugal discute com Brasil o título do primeiro Mundial de futsal feminino da história. Siga aqui em direto.
Ana Gomes afirma que foi "absurdo" ver Catarina Martins a tentar colar o adversário à direita e que o Bloco não precisa disso. Marisa Matias garante que o passado impede Seguro de unir a esquerda.
Candidato único à liderança da Associação Nacional de Munícipios Portugueses, Pedro Pimpão, promete lealdade ao executivo sem esquecer o cargo que vai ocupar. Ainda, incêndio mata 23 pessoas em Goa.
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida num atropelamento em Canidelo, no concelho de Vila Nova de Gaia, no sábado à noite, tendo o condutor do veículo fugido do local.
Entre raízes divididas e ambição contínua, o treinador luso-canadiano Mauro Eustáquio tornou-se aos 32 anos uma das figuras emergentes na Canadian Premier League.
O secretário-geral do PCP criticou aqueles que clamam e "até ladram" contra a corrupção, mas ficam "caladinhos que nem uns ratos" em relação à TAP, à ANA e às "grandes privatizações".
A relação secreta entre o secretário da Saúde dos EUA e a jornalista ex-New York e ex-Vanity Fair deu em livro, em escândalo político e em iguaria do noticiário cor-de-rosa. João Pedro Vala esmiuça-o.
Zelensky falou ao telefone durante duas horas com os negociadores dos EUA. Foram feitos progressos sobre as garantias de segurança, mas a questão territorial continua por resolver, avançou o Axios.
Contas feitas pelo JN que dizem respeito ao cenário mais pessimista: o país completamente paralisado. Ainda no jornal, André Ventura diz que se fosse o Chega a governar, não haveria greve geral.
Resposta às críticas dos ouvintes sobre as críticas feitas no Fora do Baralho ao executivo e Luís Montenegro e ainda a ideia do Prof. Mário Centeno sobre o contrato único de trabalho.
O secretário-geral da UGT acredita que o executivo está a tentar provocar uma rutura na central sindical. Ainda neste jornal, os destaques do debate entre Catarina Martins e António José Seguro.
Descomplicamos IRS 2025, Segurança Social, recibos, IVA e investimentos com A Contabilista. Tudo o que devias saber para sobreviver à vida adulta.
O medo da finitude, a longa amizade com Marcelo e o transplante ilegal que fez e viu como um gesto de humanidade. Eduardo Barroso revela ainda a inquietação política que o levaria a deixar Portugal.
Presidente do Chega assegura que um executivo liderado pelo partido seria capaz de encontrar um entendimento. Ainda, Portugal joga hoje final do Campeonato do Mundo feminino de futsal.
Erdogan destaca a importância de manter abertos os canais de diálogo entre os dois países e mantém a esperança de um acalmar da tensão. Ainda, Montenegro quer subida de ordenado mínimo para 1600€.
Porque é que dizemos “apagar a televisão” se, na realidade, não estamos a apagar nada? Num episódio especial, o Marco Neves dá ainda a conhecer as 10 dúvidas de português mais pesquisadas no Google.
Da infância em Paris à fama mundial, Martim Sousa Tavares leva-nos a conhecer a carreira inspiradora de Yo-Yo Ma. Mais do que um incrível violoncelista, o músico mostra, também, o seu lado humanista.
Um acidente ceifou a vida a dois jovens que estavam num carro, junto a uma barragem. O veículo começou a rolar e foi parar à água. Eles foram incapazes de regressar à superfície. E se fosse consigo?
O jogo arranca às 11h30, hora de Lisboa, e é ao apito final que fica escolhida a primeira equipa campeã de um mundial feminino de futsal. Ainda, O Tondela recebe o FCP na jornada 13 do campeonato.
O grupo extremista deixa claro que apenas o fará se for para entregar as armas a uma autoridade palestiniana que governe a Faixa de Gaza. Ainda, no desporto, Tondela recebe este domingo o FC Porto.
Ministro venezuelano da Defesa diz que as Forças Armadas da Venezuela estão “mais do que preparadas” para defender o país de eventuais agressões de Washington. Ainda, a política nacional.