Evento do PSDB em Uruaçu fracassa e tucanato culpa ex-prefeito Valmir Pedro
Na quinta-feira, 5, organizaram um evento para o pré-candidato a governador de Goiás pelo PSDB, Marconi Perillo, em Uruaçu. Pouquíssimas pessoas compareceram e a sede da Câmara Municipal estava praticamente vazia.
O ex-prefeito de Uruaçu Valmir Pedro, organizador do encontro, acabou levando a culpa. De acordo com um vereador, Valmir Pedro fez a sua parte, pois tentou arregimentar pessoas da cidade. Mas, como não conseguiu, foi compelido a levar, para fazer número, ex-assessores. Um deles, perguntado por que estava lá, não soube responder, mas teria esclarecido, segundo o vereador: “Não sei. Estou aqui porque fui convocado pelo Valmir Pedro”.
Muito amiga de Valmir Pedro, Eliane Pinheiro, a poderosa-chefona do escritório de Marconi Perillo, teria reclamado da desorganização do evento.
O médico Helio de Sousa, ex-deputado estadual, e o deputado estadual José Machado, ambos do PSDB, compareceram. Mas sentaram-se bem distantes um do outro, pois não se toleram. Se forem vistos abraçados, podem separar, porque é briga na certa.
Ah, o vice-prefeito de Alto Horizonte, Vicente de Paulo Martins dos Santos, compareceu. Parece que disseram ao político que Marconi Perillo iria oferecer um churrasco, o que não estava na programação. (E.F.B.)
O post Evento do PSDB em Uruaçu fracassa e tucanato culpa ex-prefeito Valmir Pedro apareceu primeiro em Jornal Opção.