Após morte de vereador por infarto, Prefeitura de Caiapônia decreta luto oficial de três dias
Após a morte do vereador Walério Rodrigues dos Santos, a Prefeitura de Caiapônia decretou luto oficial de três dias no município. O parlamentar faleceu nesta terça-feira, 10, em decorrência de um infarto, conforme informações confirmadas por fontes ligadas à administração municipal.
A medida foi formalizada por meio do Decreto nº 70/2026, assinado pelo prefeito Argemiro Rodrigues Santos Neto. No texto, a prefeitura registra que Walério prestou “inestimáveis serviços à sociedade caiaponiense”, destacando sua atuação como empresário do setor rural, produtor rural e agente político, com participação em iniciativas voltadas ao desenvolvimento econômico e político do município.
O decreto também menciona o impacto da morte do vereador na comunidade local e determina que o luto oficial tenha início na data da publicação, com ampla divulgação nos canais oficiais do município e comunicação formal à família.
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre velório e sepultamento.
O post Após morte de vereador por infarto, Prefeitura de Caiapônia decreta luto oficial de três dias apareceu primeiro em Jornal Opção.