Ana Gomes defende apoio do PS a Seguro
A também antiga candidata presidencial considera que o PS apoiar outro candidato que não seja António José Seguro "será uma cartada divisionista e suicida".
A também antiga candidata presidencial considera que o PS apoiar outro candidato que não seja António José Seguro "será uma cartada divisionista e suicida".
O Congresso quis dar uma lição a Luiz Inácio Lula da Silva e a seus ministros, quis mostrar ao governo o seu lugar, mostrar quem manda. Derrubou o novo IOF com um massacre, 75% do total dos votos da Câmara. Há, pois, buraco ainda maior nas contas federais. Leia mais (06/26/2025 - 20h30)
Lula disse que conversou com o pai da jovem, Manoel Marins, para prestar solidariedade e indicar que o governo fará o translado
Читать дальше...Epicentro localizou-se a cerca de oito quilómetros a este de Peniche. O IPMA indica que o sismo não causou danos pessoais ou materiais.
Publicações online dão conta de que uma hospedeira de bordo terá sido atingida no decurso do desaguisado que envolveu o Presidente francês a sua esposa, parecendo sangrar do ombro. Foi mesmo assim?
O governo espanhol convocou nesta quinta-feira (26) o encarregado de negócios da embaixada israelense, mais alto representante do país em Madri, depois que o governo do premiê Benjamin Netanyahu divulgou um comunicado em que afirma ser inaceitável que a Espanha chame de genocídio os ataques na Faixa de Gaza.
O argentino ganhou quatro Grammys e foi nomeado para seis Óscares, incluindo cinco para a banda sonora original. A morte, os 93 anos, foi confirmada pelos filhos.
Estamos perante a tese bizarra de que uma piada pode ter o célebre efeito caótico da borboleta a bater as asas na Amazónia. Mas acham que a Joana Marques podia ter destruído a carreira de Amália?
O reconhecimento externo não constrói um Estado. Para se ter a condição de Estado é preciso ser capaz de exercer o poder soberano sobre um território e os seus habitantes. Isso não sucede na Palestina
Se há constante na vida de Jesus é a oposição à sobranceria intelectual e incompletude moral das ideias, a princípio justas, da elite do seu tempo.
Pedro Frazão deixa críticas a Isaltino Morais e escolhe a corrupção como bandeira da candidatura autárquica. Ainda, Luís Marques Mendes considera que o investimento na Defesa deve ser bem explicado.
Manuel Castro Almeida comunicou ao ex-presidente a vontade de ter à frente da AICEP um perfil diferente do de Ricardo Arroja
Julgamento prossegue a 30 de junho, no Tribunal Central Criminal de Lisboa, com o restante depoimento de Rita Amaral Cabral
Uma pessoa pertencente a este tipo de grupos apresenta-se profissionalmente como activista. Por isso importa saber como se financia este tipo de “causas” e se remunera os seus “trabalhadores”.
Lisboa merecia muito mais. Trocámos a incompetência arrogante pela inoperância sorridente.
Entre outras novidades anunciadas está a disponibilização em Portugal da tradução de voz no Google Meet para inglês/português/inglês traduzindo o discurso quase em tempo real
Jade Barbosa, 33, mostrou nas redes sociais a primeira saliência de sua barriguinha. A atleta está grávida do primeiro bebê com o marido, Leandro Fontanesi. Leia mais (06/26/2025 - 20h13)
Pelo menos doze membros da PSP, da GNR e da Marinha integraram Movimento Armilar Lusitano, o grupo neonazi desmantelado na semana passada. Organização venderia armas a outras organizações idênticas.
A digitalização e a simplificação devem caminhar de mãos dadas com a descentralização e com a governança multinível. Só assim construiremos um Estado que compreenda melhor os seus cidadãos.
Se queremos que as micro e pequenas empresas se transformem em médias e grandes empresas, é fundamental aceitar a tecnologia como o principal veículo de aceleração dos resultados.
O recrutamento é qualquer coisa que deve ser séria. E começa pela seriedade de quem se candidata.
A sinodalidade só será fecunda se for fiel a todo o Evangelho e ao Evangelho todo, na sua mais crua – e até exigente – integridade e integralidade.
Construímos muito menos casas do que as que precisamos, e a procura adicional decorrente dos reagrupamentos familiares de imigrantes joga a favor da subida contínua de rendas e preços de venda.
Romper com o ciclo de destruição familiar em Portugal é algo que demanda coragem. Significa reconhecer os erros do passado e fazer diferente, sem rancor ou rebeldia.