Portugal vive uma das piores crises de habitação da Europa
O que falta para baixar os preços das casas? Especialistas apontam a oferta como o principal problema.
O que falta para baixar os preços das casas? Especialistas apontam a oferta como o principal problema.
Três pessoas ficaram em estado crítico e outras três ficaram feridas com menos gravidade. A polícia continua à procura do suspeito.
Quim Albergaria, André Henriques, Pedro "Gaza" Cobrado e Ricardo Martins: os quatro músicos que criaram as Mães Solteiras
As autoridades policiais não acreditam que o ataque tenha sido direcionado a uma religião
Delcy Rodriguez refere que existe "uma mancha" nas relações com os Estados Unidos
António José Seguro e Luís Marques Mendes vão passar pelo Alentejo, André Ventura e Cotrim Figueiredo por Leiria. Henrique Gouveia e Melo leva a campanha a Trás-os-Montes.
A economia portuguesa reforça o seu estado de pleno emprego. Em Novembro, a taxa de desemprego foi de 5,7%, o valor mais baixo desde o início de 2002.
A margem para a Venezuela produzir mais petróleo é limitada e para crescer vai ter de investir muito. A análise de Carlos Gomes da Silva, especialista em energia e ex-CEO da Galp, no Money Money Money
Há já um acordo não vinculativo assinado entre Galp e Cepsa para a criação de duas empresas. Negócio não é final e precisa de autorizações. Galp ficará centrada na produção e exploração de petróleo.
Estudo lança nova luz sobre as populações africanas que existiram antes do Homo sapiens mais antigo conhecido e fornece provas da origem africana da nossa espécie.
Repensar o presente e não o futuro do trabalho deixou de ser pauta de RH. Tornou-se uma questão estrutural da sociedade, envolvendo dimensões econômicas, tecnológicas, éticas e geopolíticas. Opinião de Suzane Veloso
A Austrália proibiu a utilização de redes sociais por menores de 16 anos e o Parlamento Europeu quer que os países da UE sigam o mesmo caminho. No Expresso da Manhã, Paulo Baldaia conversa com Joana Pereira Bastos, jornalista do Expresso
Os EUA estão passando por um processo de declínio de sua hegemonia e enfrentando uma crise em suas reservas de petróleo, o que explica seus verdadeiros interesses em relação à Venezuela, opinou à Sputnik Abel Enrique González Santamaría, analista político cubano.
Venezuela compromete-se a fazer negócios com EUA como parceiro principal após prisão de Maduro
Encontro vai servir para analisar novo modelo de triagem. Ainda os destaques das ações de campanha da noite e a Taça da Liga: o SC Braga eliminou o Benfica por 3-1 e está na final.
Senador republicano revela que Trump é favorável à aprovação da medida no Congresso norte-americano. “Será oportuno, já que a Ucrânia está a fazer concessões pela paz e Putin é só conversa", sublinha.
A Nike Inc. vendeu a sua subsidiária de produtos digitais, RTFKT, o que assinala o recuo da maior empresa de sportswear do mundo face aos colecionáveis baseados em blockchain, cerca de um ano após encerrar essa unidade.
Nestes anos, nada melhorou na dita “nova ortografia”. Considerá-la “boa” é o mesmo que tomar um remédio tóxico só para cumprir a receita. Opinião de Nuno Pacheco
Os dois grupos anunciaram um acordo para "discussões detalhadas" sobre uma futura aliança com empresas conjuntas para a refinação de petróleo e venda de combustíveis
Foi também noticiada a morte de pelo menos um civil, um miliciano, 23 militares venezuelanos e 32 cubanos
É esperado que no primeiro semestre "as coisas estejam preparadas para começarmos a receber os primeiros casais de fora", disse um membro do conselho de gestão
“As nossas mãos estão estendidas a todos os países do mundo, para relações, para cooperação económica, comercial e energética”.
Homem de 78 anos morreu depois de três horas à espera de socorro. Presidente do INEM atribui responsabilidades aos hospitais. Trabalhadores rejeitam ser “bode expiatório” das falhas do SNS.
Em 50 anos, contam-se quatro candidatos que saíram da corrida: Carlos Brito, Ângelo Veloso, Jerónimo de Sousa e Alberto Matos. Desistiram em favor de outra candidatura, que venceu as eleições.
Uma ordem global que perdura há 80 anos está prestes a ser substituída por três ordens regionais que, provavelmente, serão tudo menos ordenadas — ou livres