Galvão Bueno é internado em Londrina após passar mal
O narrador Galvão Bueno foi internado nesta quinta-feira, 25, na Santa Casa de Londrina, no Paraná, após passar mal na noite de Natal. Segundo a família, a internação foi preventiva e o estado de saúde do jornalista não é considerado grave.
De acordo com informações repassadas por familiares, Galvão passará por uma série de exames médicos. A decisão pela internação levou em conta o histórico recente de pneumonia do narrador, o que motivou maior cautela por parte da equipe médica.
Em novembro, Galvão Bueno já havia sido internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após apresentar dores no rim. Na ocasião, exames apontaram um quadro de pneumonia viral, que resultou em sete dias de internação. O narrador, de 75 anos, recebeu alta após tratamento e vinha se recuperando desde então.
Até o momento, não há previsão oficial de alta nem detalhes adicionais sobre os exames em andamento.
Veja a nota na íntegra:
Como informado pela família no início de novembro, Galvão Bueno tratou com sucesso um quadro de pneumonia. Nesta última noite, Galvão apresentou pequenos sintomas que remeteram ao mesmo quadro. Por isso, preventivamente a junta médica que vem cuidando dele desde a última internação decidiu realizar exames preliminares no hospital e confirmou um estágio inicial de pneumonia.
Galvão está bem, não apresenta nenhum sintoma grave e seguirá no hospital estritamente para novos exames e melhores cuidados. Tão logo haja novas informações, comunicaremos. Galvão Bueno e sua família agradecem pelo carinho e preocupação de amigos, fãs e jornalistas.
Leia também
Galvão Bueno vai narrar jogos na Amazon Prime e debater futebol na Band
O post Galvão Bueno é internado em Londrina após passar mal apareceu primeiro em Jornal Opção.