Mãe morta a facadas em Guapó já tinha medida protetiva contra a filha
Karem Murielly de Jesus Oliveira, de 34 anos, foi presa na tarde deste domingo, 25, suspeita de ter matado a própria mãe, Maria de Lourdes, de 62 anos, a facadas, na cidade de Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia.
Segundo o delegado André Veloso, da Delegacia de Polícia de Guapó, a unidade já tinha conhecimento de conflitos anteriores entre mãe e filha. Em abril de 2025, chegou a ser expedida uma medida protetiva em favor da vítima. No entanto, o pedido foi posteriormente retirado pela própria Maria de Lourdes junto ao Poder Judiciário. “A Polícia Civil obteve uma medida protetiva no mês de abril de 2025. Todavia, a própria mãe retirou esse pedido diretamente no Poder Judiciário”, afirmou o delegado em entrevista ao Jornal Opção.
No dia do crime, Karem Murielly foi flagrada por câmeras de videomonitoramento na residência da vítima acompanhada da sua filha, uma criança pequena. “Na data de ontem, foi flagrado por câmeras de segurança que a filha foi até a casa da mãe e a assassinou com vários golpes de faca. Inclusive, ela confessou o crime em flagrante”, relatou o delegado.
Após o homicídio, a suspeita fugiu para Goiânia, onde foi localizada e presa por equipes da Polícia Militar de Goiás (PM-GO). Ela foi conduzida à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) para o registro da ocorrência e realização das diligências iniciais. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita confessou o crime às autoridades.
O caso será investigado pela Delegacia Regional da Polícia Civil de Guapó, com a instauração de inquérito policial.
Confira as imagens:
Leia também: Jovem é presa em flagrante após atirar em padrasto que agredia a mãe em Morrinhos
O post Mãe morta a facadas em Guapó já tinha medida protetiva contra a filha apareceu primeiro em Jornal Opção.