Tião Peixoto, do PSDB, pode apoiar Daniel Vilela para o governo
O vereador Tião Peixoto (PSDB), pai do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (UB), pode apoiar a candidatura de Daniel Vilela para o governo de Goiás.
A possibilidade de Bruno ser vice de Daniel na chapa que vai disputar o Palácio das Esmeraldas aumenta ainda mais as chances do apoio.
Ao Jornal Opção, o vereador disse que se a composição de seu filho com Daniel não acontecer, ele, Tião, deve ficar neutro nas eleições estaduais. Ou seja, ainda assim não deve apoiar Marconi Perillo na disputa.
No entanto, mesmo se a possibilidade de Bruno ir para a chapa não se concretizar, Tião garante apoio a Caiado para presidente e pode avaliar a adesão ao projeto de Daniel Vilela.
O vereador tucano estava de malas prontas no ano passado para deixar o PSDB e havia revelado, à reportagem, ter recebido o aval de Marconi para sair.
No entanto, a coisa mudou de figura e o ex-governador tucano teria mudado de ideia quanto à saída de Tião após Aava Santiago, a outra vereadora do PSDB na Câmara de Goiânia, deixar a legenda e ir para o PSB.
Sem Aava Santiago e Tião Peixoto, o PSDB ficaria sem nenhum representante na casa.
Leia também: Após saída de Aava, Marconi barra saída de Tião Peixoto do PSDB
O post Tião Peixoto, do PSDB, pode apoiar Daniel Vilela para o governo apareceu primeiro em Jornal Opção.