Michelle responde a Flávio e diz que sua candidatura está nas mãos de Deus
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro reagiu às declarações do senador Flávio Bolsonaro (PL), que defendeu a participação de todos os integrantes da família nas eleições de 2026, e afirmou que uma eventual candidatura “está nas mãos de Deus”. Flávio defende a candidatura de Michelle pelo DF
Flávio declarou que os membros da família deveriam disputar cargos no próximo pleito, citando Michelle como possível candidata ao Senado. A fala foi interpretada como um incentivo para que o grupo amplie sua presença política em 2026.
Em resposta, Michelle publicou mensagem nas redes sociais na qual agradeceu o apoio, mas ressaltou que sua prioridade, neste momento, é a família. “Recebo com carinho as manifestações do povo brasileiro que desejam que eu os represente em um cargo majoritário. Como tudo na minha vida, o meu futuro político eu entrego nas mãos de Deus”, escreveu.
Na mesma publicação, ela afirmou que a principal preocupação é com a saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Por trás de um mito, de uma figura política, existe um ser humano: um esposo, pai de família, com a saúde debilitada desde 2018, em decorrência do atentado, e ainda mais agravada pelas diversas intervenções cirúrgicas”, disse.
Michelle acrescentou que, no momento, concentra esforços nos cuidados com o marido. “Hoje, a minha maior preocupação é concentrar todo o meu esforço em seus cuidados”, afirmou. Ela também destacou que seu futuro político seguirá guiado pela fé: “Digo novamente, com o coração em paz: a minha prioridade é e sempre será o meu marido e as minhas filhas.”
Leia também:
PL goiano aguarda manifestação de Michelle sobre orientação de Bolsonaro a Wilder
O post Michelle responde a Flávio e diz que sua candidatura está nas mãos de Deus apareceu primeiro em Jornal Opção.