Árbitro Rohit Saggi apita FC Porto-Malmö
Rohit Saggi, de 33 anos nunca arbitrou um jogo do FC Porto. Já Giorgi Kruashvili, de 39 anos e internacional desde 2015, apitará pela terceira vez na carreira um jogo da equipa minhota.
Rohit Saggi, de 33 anos nunca arbitrou um jogo do FC Porto. Já Giorgi Kruashvili, de 39 anos e internacional desde 2015, apitará pela terceira vez na carreira um jogo da equipa minhota.
Depois da greve geral de quinta-feira, uma outra greve (convocada por sindicatos que representam trabalhadores dos organismos públicos e enfermeiros) pode voltar a condicionar os serviços no dia 12.
Neste jornal, os destaques da entrevista a Marques Mendes no Sob Escuta do Observador. Ainda os alertas sobre o futuro dos professores e os tempos de espera nos hospitais do SNS.
Também suspeita que tenha enviado vídeos e outros conteúdos para o YouTube para treinar modelos de IA generativa da Google sem a possibilidade de os criadores recusarem tal utilização
Os referidos aparelhos voadores têm vindo a obrigar repetidamente à suspensão das operações no aeroporto de Vílnius
Com 98,77% das assembleias de voto apuradas, Asfura lidera com 1.291.320 votos (40,53%), enquanto Nasralla (ambos conservadores) soma 1.247.554 votos (39,16%)
Com a inflação acima da meta de 2% definida pelo banco central, os membros da Fed enfrentam uma decisão difícil na reunião mensal
A VI Cimeira Portugal Moçambique contará com a presença do primeiro-ministro português, Luís Montenegro, e do Presidente moçambicano, Daniel Chapo, além de duas dezenas de membros dos dois governos
Em quatro confrontos, o Sporting empatou um e perdeu três, o último dos quais em Munique
As empresas com capital ou identidade sueca empregavam 18.133 pessoas em 2024 e geraram um volume de negócios agregado de 13,1 mil milhões de euros durante o referido período de cinco anos
Entre beneficiários do Escalão A da Ação Social Escolar, as taxas ficaram 13, 11 e 17 pontos percentuais abaixo das dos não beneficiários nos 1.º, 2.º e 3.º ciclos, respetivamente
A ponderação e “falta de confetis” de Castro Almeida sobre a economia portuguesa. E ainda, a gripe veio com a força que a saúde não tem.
Esta é a sexta edição do relatório da ENISA
Os números são avançados pelo Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas. Ainda neste jornal, o relatório sobre o estado da Educação e a sondagem que mostra Ventura em primeiro.
Organização contabiliza, além disso, 135 jornalistas desaparecidos, alguns há mais de 30 anos, e 20 jornalistas reféns, principalmente na Síria e no Iémen
O tribunal indicou ainda que 23 processos permanecem pendentes, enquanto em 47 casos as famílias chegaram a acordos extrajudiciais com a companhia aérea e desistiram das ações
José Nunes Fonseca defendeu a reimplementação da "obrigatoriedade de defender Portugal" nos jovens
Café empacotado à mão, blends guardados em segredo e sacas abertas à mão. Uma viagem pela quase centenária Torrefação Camelo.
Paulo Muacho, apoiante de Jorge Pinto, aponta o dedo ao BE e PCP por não terem tido abertura para construir uma alternativa a Seguro. Vasco Cardoso afasta cenário de desistência de António Filipe.
O ministro Castro Almeida (que mostrou realismo), Luís Montenegro (que entrou em delírio) e António Filipe (que perdeu a cabeça com a Ucrânia) são o Bom, o Mau e o Vilão.
Na Austrália, os menores de 16 deixam de ter acesso às redes sociais. O Parlamento europeu também quer fixar os 16 anos como mínimo para ter redes sociais. Estará esta proibição destinada a falhar?
Vários são os ofícios dos candidatos a Belém, entre futebol e crimes e até um "faz-tudo". Mas afinal quem corre mais para chegar até Belém?
São dados da Aximage para o Diário de Notícias, que mostram também uma subida de Cotrim Figueiredo. Ainda um retrato da Educação em Portugal e os alertas da Ministra da Saúde sobre a gripe.
Desde que haja sol, quem passa pela varanda do tempo da Casa da Ínsua sabe a quantas anda e até as estações do ano - e o responsável é um relógio do século XIX.
Dar passeios, fazer exercício e até falar com animais invisíveis é a nova moda. E ainda, Netflix compra Warner Bros?