Fórmula 1 em Portugal dependente “de público ou de apoio do Governo”
A decisão terá de ser tomada até meados de Fevereiro.
A decisão terá de ser tomada até meados de Fevereiro.
Orçamento para 2021 prevê quebra nas receitas da taxa de exibição, mas que será compensada por mais um milhão de euros cobrados aos operadores de serviços de televisão por subscrição.
Inquérito online vai permitir perceber o que mudou ou não nas nossas vidas nestes meses de pandemia. Na primeira edição desta iniciativa, foram preenchidos mais de 350 mil questionários.
Dois historiadores são acusados de “atentarem contra o bom nome de um herói polaco”, numa investigação em que revelam casos de cumplicidade de polacos com os nazis.
A decisão surge na sequência da instauração de vários inquéritos a casos de alegada indevida vacinação contra a covid-19, que têm vindo a público.
Ministro dos Negócios Estrangeiros brasileiro anuncia apoio à iniciativa de Obrador para se discutir a “liberdade de expressão na Internet” na próxima cimeira do G20. Ex-Presidente dos EUA foi banido do Twitter e do Facebook por “incitação à violência”.
Município adquire duas parcelas de terrenos para o futuro parque. Acordo com o proprietário prevê o pagamento de uma compensação de mais de 345 mil euros.
Banco destaca “a robustez do seu balanço” e apoio do accionista para enfrentar 2021, que começou de forma “inesperada”.
A Cronkshaw Fold Farm, em Inglaterra, está a alugar cabras para aparecerem em reuniões virtuais. A brincadeira já gerou 50 mil libras à quinta, mas há críticas à utilização de animais para ganhar dinheiro.
Santa Maria Maior, no centro histórico, planeia adquirir menus-refeição à restauração local para “assegurar o apoio alimentar aos fins-de-semana”.
Dos candidatos às últimas eleições presidenciais, uns foram educados durante o Estado Novo e outros já na democracia. Porém, a visão que todos eles têm sobre o período medieval baseia-se em preconceitos e ideias estereotipadas.
A pandemia dura, o “milagre” não tanto, como é, de resto, apanágio de qualquer milagre. Somos, neste momento, os piores entre os piores do mundo no que concerne a indicadores covid-19. O que correu mal, então, com o “milagre português”?
Precisamos de um diálogo franco com a Rússia sobre o estado das nossas relações. A diplomacia é essencial quando as coisas estão mal.
Sim, o eleitorado do PS mobilizou-se para votar contra o radicalismo, o racismo e a xenofobia do candidato da extrema-direita! Mas sinalizou também de forma clara, através do seu voto, que não se reconhece nas figuras de esquerda que, no seu registo normal, descaem constantemente para os discursos populistas e para a inconsistência das soluções fáceis e justicialistas.
Quem disse que “em tempo de combate à pandemia, não é tempo para a demagogia”? O ministro que nem se deu ao trabalho de emendar a sua lunática gaffe.
Não é por acaso que as amendoeiras estão em flor. Alguma coisa andam a tramar. Sabem muito. Desembuchem!
Pensar que de uma sessão improvisada, convocada quase de véspera, pode emergir um consenso científico é não perceber o que significa esse consenso, nem sequer – o que é pior – perceber a natureza da ciência.
Na origem desta pergunta do grupo parlamentar bloquista está o artigo do PÚBLICO desta terça-feira sobre o atraso na tarifa social de Internet para os alunos de famílias carenciadas.
O presidente do CES admite avançar com um estudo “rigoroso” sobre a comunidade cigana.
Presidente do Conselho Económico e Social admite que seja o próprio Governo a provocar eleições em Outubro, numa tentativa de “superar alguns impasses” e eleger um novo Parlamento. Não se exclui da corrida para a liderança do PS, quando Costa abandonar o cargo de secretário-geral.