A
Colômbia seguiu a tendência de
El Salvador,
Argentina,
Equador e
Chile e entrou na onda de ultradireita que varre a região da
América Latina nos últimos anos. Neste domingo (21), o país foi às urnas e elegeu em uma votação apertada Abelardo de la Espriella presidente.
Leia mais (06/21/2026 - 19h34)