"Que se lixe Montenegro, eu quero o povo português"
A celebrar o aniversário, André Ventura diz "que se lixe Montenegro" e promete acabar com o "gamanço" no país. Num jantar comício com 700 pessoas em Tentúgal, o candidato pede "uma oportunidade".
A celebrar o aniversário, André Ventura diz "que se lixe Montenegro" e promete acabar com o "gamanço" no país. Num jantar comício com 700 pessoas em Tentúgal, o candidato pede "uma oportunidade".
Almirante sobe o tom ao deixar acusações ao candidato do Chega. Ainda, Catarina Martins reforça que se candidata contra os que pretendem criar fraturas na sociedade.
O narrador será Everaldo Marques. Luciano Burti será o comentarista. Bruno Fonseca será o narrador do canal SporTV. Primeira corrida será realizada em 8 de março, na Austrália
Читать дальше...Cotrim teve nova explosão com os jornalistas: "Mataram-me!" Acusou-os de mau jornalismo por não terem ido ver outras queixas de assédio da ex-assessora da IL. A sua advogada terá feito essa pesquisa.
Autarca da cidade afirma que as equipas de emergência estao no local. Ainda, Ventura convida Marques Mendes e Cotrim Figueiredo a recusar o apoio de Montenegro
Depois da dúvida sobre se iria desistir, Jorge Pinto voltou à confusão: no esforço final de campanha, apelou discretamente ao voto em Seguro. Recuou menos de uma hora depois e criticou jornalistas.
André Ventura considera que com as sondagens a 24% é porque já está "nos 30% provavelmente" e recusa-se a "pedinchar" apoio de Montenegro, já depois de o ter desafiado para 2.ª volta.
Candidato apoiado pelo Chega quis dizer que afinal não quer o apoio do PM. Ainda, Cotrim de Figueiredo rejeita que a campanha eleitoral fique destruída devido à polémica em que está envolvido.
Jantar-comício em Matosinhos, Porto, contou com a presença da presidente da IL. Mariana Leitão garante não haver queixas de assédio sobre o candidato e critica comunicação social.
Como “sinal” de irmandade entre o povo norte-americano e venezuelano, vencedora do Prémio Nobel da Paz ofereceu medalha que ganhou a Donald Trump.
O candidato do Chega defendeu que os ex-militares o preferem a ele do que ao antigo chefe da Armada, e sugeriu em Ponte de Lima que PS e PSD tentaram limitar o voto da diáspora. "Que se lix o Montenegro", disse em dia de aniversário
Biblioteca luso-brasileira tem em seu acervo a primeira edição de "Os Lusíadas", de 1572
Arábia Saudita, Egito, Omã, Qatar e Turquia fizeram "esforço diplomático frenético" para que Trump não atacasse já o Irão. EUA garantem que todas opções "estão em cima da mesa" e querem ação rápida.
José Manuel Rodrigues apresentou propostas para a defesa da região a Nuno Melo
A ex-bastonária dos enfermeiros, Ana Rita Cavaco e o atual bastonário Luís Filipe Barreira
Candidato apoiado pelo Chega vestiu um casaco militar numa ação de campanha e deixou Almirante mal disposto. Ainda, António José Seguro dá o tudo por tudo plo voto jovem.
Leão XIV recebeu os familiares das vítimas no Palácio Apostólico, no Vaticano
Numa deriva quase orwelliana, e sem dúvida paradoxal, a tentativa de desenvolvimento de uma nova linguagem, apresentada, até, como mais inclusiva, tem resultado na redução da liberdade.
Governo açoriano reconhece "humildade" ao Governo de Montenegro
Governo central anunciou na quarta-feira a suspensão da obrigatoriedade da ausência de dívida para aceder ao subsídio
O que precisamos, num tempo de ameaças sem precedentes contra a Europa, pela Rússia e pelo atual líder dos EUA, é de um presidente comprometido com um Portugal livre numa Europa livre, forte, próspera
Se, como se queixa Trump, não há defesa que chegue contra incursões e presenças marítimas intrusivas chinesas e russas, a culpa é de quem?
O plano da Câmara de Lisboa inclui programas para “mudar mentalidades”. Em democracia, essa não é uma função do Estado ou dos poderes públicos.
Ainda se lembram do conto folclórico do Flautista de Hamelin? Quem se salvou da “música” hipnotizante foram três crianças: uma coxa, uma cega e uma surda.