Мы в Telegram
Добавить новость
Новости сегодня

Новости от TheMoneytizer

Após 4 anos sem cantar em Salvador, Sandy promete ‘clima diferente’

Artista inicia nova turnê nacional neste sábado (27), em show no Centro de Convenções

“Nada como ser um sonhador”. O primeiro verso da música Voltar Pra Mim, do mais recente EP de Sandy, representa bem o sentimento dos fãs soteropolitanos que esperaram quatro anos para reencontrar a cantora. Felizmente, essa ausência será recompensada amanhã, quando a artista fará o show de estreia da sua turnê 2023, no Centro de Convenções. O Programa Estadual de Combate à Fome do Governo do Estado da Bahia, Bahia Sem Fome, será contemplado através das vendas das entradas mediante dois quilos de alimentos não-perecíveis.

A última vez que Sandy se apresentou por aqui foi em julho de 2019, antes da pandemia da covid-19, quando cantou ao lado do irmão para uma multidão na Arena Fonte Nova, durante a turnê especial Nossa História, que celebrou os 30 anos da dupla Sandy e Júnior. Desta vez, ela vem com o projeto Nós, Voz, Eles 2.

Nos últimos anos de carreira solo, ela esteve viajando com o projeto ‘Nós, Voz, Eles’, parte 1 e 2, com seus últimos trabalhos de estúdio. No entanto, para essa turnê, a cantora decidiu que estava na hora de mudar: “Esse novo show tem um repertório variado, desde o começo da minha carreira solo, passando por todas as fases, um repertório bem misturado. Um show que tá enchendo os olhos visualmente, porque tem um painel com conteúdos que foram feitos exclusivamente para esse momento. Todo o clima do palco é diferente. Então a galera pode esperar ver uma coisa que eu não tinha feito ainda”.

Sobre começar a turnê  em Salvador, Sandy comenta que foi uma oportunidade que não poderia ser perdida: “Sempre gostei muito de fazer show em Salvador, mas  não tive tantas oportunidades. Dessa vez, a gente encontrou uma possibilidade e eu quis fazer logo de cara. Acho que eu nunca tinha começado uma turnê pelo Nordeste, muito menos por Salvador”. Na apresentação, os fãs podem esperar sucessos  como Me Espera, Aquela dos 30, Pés cansados e Universo Reduzido (esta lançada durante a pandemia), e as canções de Nós, Voz, Eles 2.


Parcerias e amizades
Lançado em setembro do ano passado, com seis faixas, o EP Nós, Voz, Eles 2 conta com seis ‘feats’. Os artistas convidados foram entre velhos amigos e novas conexões feitas por Sandy para este projeto, são eles: Wanessa Camargo; Agnes Nunes; Vitor Kley; o ‘duo’ OutroEu; Amaro Freitas e Ludmilla.

Sandy contou como foi o processo de escolher os nomes que integraram esse projeto. “Meu critério para escolher as pessoas é simples, eu escolho pessoas que eu admiro, que eu gosto, que eu considero talentosas e pessoas com quem eu goste de estar perto”, conta.

Ela revelou que não conhecia muito Ludmilla, Vitor Kley e Agnes antes do início do projeto, mas sabia que eram talentosos e “pessoinhas especiais”. Com os outros, ela já nutria uma amizade há mais tempo.

“Quando eu vou escolher a música para cada pessoa, eu vou pelo que eu imagino que seja um ponto de encontro entre mim e ela, no estilo da música e em tudo aquilo que eu acho que encaixaria bem pra mim e para aquela pessoa”, diz.

A Sandy que é fã
Em março, Sandy teve a oportunidade de cantar ao lado de Chris Martin, vocalista da banda britânica Coldplay, que realizou uma turnê pelo Brasil. Emocionada, ela revelou que foi um sonho cantar com sua banda favorita: “É aquele tipo de sonho que você nem ousa sonhar, porque você não imagina que vai acontecer, sabe? Então, de repente, me vi no palco cantando    a música de Sandy e Júnior com o  Coldplay. Eu nunca imaginei isso na vida assim, então foi realmente surreal para mim, parecia que eu ia acordar daquele sonho a qualquer momento”.

Durante a apresentação no estádio do Morumbi, em São Paulo, eles cantaram Magic, do Coldplay, e Quando Tudo Passa (Turu-turu), de  Sandy e Júnior. Ela conta que se convidou para o dueto numa conversa com  Anthony Martin, pai de Chris, durante um coquetel com a banda em um dos shows no Brasil: “Disse: ‘Fala pro seu filho que quando ele quiser cantar com uma brasileira é só me chamar’”. Era uma graça, mas virou realidade e foi o próprio Chris que entrou em contato.

“No dia seguinte ele me manda uma mensagem de texto: ‘Olha, eu estava aqui ouvindo a sua voz, ela é tão bonita, eu gostei muito. Você não quer cantar com a gente?’. Ele sugeriu  Magic e tive um dia só para me preparar. No outro dia, fui e cantei. Depois, ele me chamou para participar de novo. Acho que ele gostou”, disse, aos risos.

A Sandy ‘empoderada’ aos 40
A carreira começou em 1989, quando tinha 6 anos. Ela começou na música tutelada pelo pai, Xororó, e acompanhada pelo seu irmão, Junior. De lá para cá muita coisa aconteceu: mais idade, passeio por gêneros musicais diferentes, letras mais maduras, fim da dupla, carreira solo. Em Sandy, a passagem de tempo e as mudanças tiveram um forte impacto, mas ela garante que hoje, aos 40 anos, está na melhor fase de sua vida.

“Quando completei 40 anos eu estranhei muito. Pensei ‘como assim eu já estou com 40? Ontem eu estava ali, adolescente, cantando com meu irmão, e agora eu tenho um filho de oito para nove anos e estou fazendo 40. O tempo está voando e eu não estou vendo’. Dá uma sensação de que o tempo está passando depressa demais e não dá tempo de fazer tudo o que a gente quer. Eu quero que passe mais devagar”, pede, em divertida súplica. 

Mas a maturidade trouxe uma nova perspectiva para a artista. “Eu estou achando os 40 uma idade mais empoderada, estou me sentindo mais plena. Eu já sei muito quem eu sou, já percorri uma parte grande do meu caminho no trabalho e na vida pessoal. Estou tão realizada e feliz com o lugar onde cheguei… É bom olhar para as nossas conquistas e ver tudo o que já fiz até aqui, dá uma sensação de plenitude, já com uma maturidade a mais, de saber quem você é”, reflete.

“Eu só posso agradecer, estou aqui sempre muito grata e querendo fazer o meu melhor para merecer tudo o que construí, toda essa vida que tenho até agora. Eu estou feliz de verdade, não estou falando da boca para fora, sou muito sincera sempre, se não é verdade eu nem falo (ri). Então, estou realizada, graças a Deus, e cheia de planos”, diz.

A Sandy que é atriz
Previsto para estrear em 2024, a comédia romântica Evidências do Amor tem Sandy como uma das protagonistas, fazendo par romântico com Fábio Porchat. O filme, dirigido por Pedro Antônio Paes, é inspirado na música Evidências,  eternizada pela dupla Chitãozinho & Xororó - que é pai de Sandy e Junior Lima. 

A história acompanha um casal, Marco Antônio (Porchat) e Laura (Sandy), que se apaixona após cantarem a música juntos num karaokê. Com o tempo, o casal acaba terminando, mas sempre que toca Evidências as lembranças do relacionamento voltam para atormentar Marco.

Este não é nem de longe o primeiro trabalho de atuação de Sandy, que protagonizou o seriado Sandy & Junior, a novela Estrela-Guia, além dos filmes Acquária e Quando Eu Era Vivo. Mas este novo projeto gera um sentimento especial na artista: “Sempre gostei muito de atuar, nunca escondi isso de ninguém e tinha muita saudade de atuar. E aí caiu no meu colo esse projeto, o Porchat me ligou e me falou sobre a música, sobre a sinopse do filme e eu fiquei encantada com a história.

Ela conta que até hesitou em conciliar o cinema com os shows e a maternidade de Theo, 8: “Mas, quando mandaram o roteiro, eu falei ‘não vai ter jeito’. Quando vi, já estava lá ensaiando. Porchat é um ótimo colega de trabalho. Muito solícito, muito prestativo, muito ligado. Ele dá dica, ajuda, contribui para a coisa acontecer melhor. O clima nos bastidores era delicioso, sempre uma coisa leve, um humor leve. E é bom quando é assim. No começo de 2024 o filme estará aí”.

Читайте на 123ru.net


Новости 24/7 DirectAdvert - доход для вашего сайта



Частные объявления в Вашем городе, в Вашем регионе и в России



Smi24.net — ежеминутные новости с ежедневным архивом. Только у нас — все главные новости дня без политической цензуры. "123 Новости" — абсолютно все точки зрения, трезвая аналитика, цивилизованные споры и обсуждения без взаимных обвинений и оскорблений. Помните, что не у всех точка зрения совпадает с Вашей. Уважайте мнение других, даже если Вы отстаиваете свой взгляд и свою позицию. Smi24.net — облегчённая версия старейшего обозревателя новостей 123ru.net. Мы не навязываем Вам своё видение, мы даём Вам срез событий дня без цензуры и без купюр. Новости, какие они есть —онлайн с поминутным архивом по всем городам и регионам России, Украины, Белоруссии и Абхазии. Smi24.net — живые новости в живом эфире! Быстрый поиск от Smi24.net — это не только возможность первым узнать, но и преимущество сообщить срочные новости мгновенно на любом языке мира и быть услышанным тут же. В любую минуту Вы можете добавить свою новость - здесь.




Новости от наших партнёров в Вашем городе

Ria.city

Смерть жены, потом мамы. Тяжелые съёмки Калягина в «Здравствуйте...»

В деле "Крокуса" появился ещё один "тихий" фигурант: Что известно о двенадцатом арестованном?

Врач Тяжельников рассказал, какое мясо лучше всего подходит для шашлыка

ФСБ задержала поджигателей Ка-32 на московском аэродроме

Музыкальные новости

Весенние субботники прошли на предприятиях «Московского» филиала ООО «ЛокоТех-Сервис»

В Москве завершился Кубок России по спортивному программированию

Театр, искуство, Россия и дети: кукольная фотосессия в Бурятии

По запросу Баку в Москве незаконно был задержан известный российский политолог Михаил Александров

Новости России

Майор Черкасов станет серым кардиналом в новом сезоне культового сериала "Мосгаз": атмосферные фото

"Можно безопасно загорать": Вильфанд представил прогноз на майские праздники

Эксперт Президентской академии в Санкт-Петербурге о единых принципах привлечения инвесторов

Уже перегрузка пошла: самарцы возмущены посадкой пассажиров на теплоход

Экология в России и мире

Весенние субботники прошли на предприятиях «Московского» филиала ООО «ЛокоТех-Сервис»

Компания ICDMC стала победителем престижной премии в сфере ЗОЖ – Green Awards 2023/24

Токсиколог Кутушов рассказал почему возникает похмелье

Более 100 студентов посетило СЛД Курск в рамках акции «Неделя без турникетов»

Спорт в России и мире

WTA предвкушает дуэль Елена Рыбакина — Юлия Путинцева на турнире в Мадриде

Соболенко удивила выступлением на турнире с участием Рыбакиной

Соболенко вышла в ⅛ финала турнира WTA в Мадриде

Медведев рассказал, что у него не получилось в первом сете матча с Арнальди в Мадриде

Moscow.media

Химик рассказала, какие витамины и БАДы усваиваются в масляной форме

Сотрудники спецподразделений столичного главка Росгвардии окончили обучение в Центре профподготовки в Подмосковье

Июльская ночь...

звезды шоу-бизнеса посетили весеннюю неделю моды estet fashion week







Топ новостей на этот час

Rss.plus





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *