Мы в Telegram
Добавить новость
Новости сегодня

Новости от TheMoneytizer


Март
2024

Новости за 03.03.2024

Folha 

Nove morrem em supostos confrontos com a PM de Goiás em dois dias

Nove pessoas morreram em supostos confrontos com a Polícia Militar de Goiás entre sexta (1º) e sábado (2), na região metropolitana de Goiânia. Segundo a PM, os mortos eram todos suspeitos de cometerem crimes e foram baleados após atirarem em policiais. Leia mais (03/03/2024 - 17h58)

Folha 

Gangue no Haiti invade prisão e liberta quase todos os seus 4.000 detentos

Cerca de 4.000 presos fugiram de uma prisão em Porto Príncipe, a capital do Haiti, neste sábado (2), após uma gangue armada invadir o local e liberar quase todos os detentos, informaram a embaixada francesa e a mídia local. Os invasores espionavam a penitenciária, situada a poucos quarteirões do Palácio Nacional, desde quinta-feira (29). Leia mais (03/03/2024 - 17h46)

Folha 

BBB 24: Davi atende Big Fone e está no Paredão

Davi atendeu o Big Fone e está no Paredão desta semana. Desde sexta-feira (1º), os participantes estavam recebendo ligações perdidas e quem atendesse ao Big Fone na sexta ligação, feita no fim de tarde deste domingo (3), estaria automaticamente no Paredão. Leia mais (03/03/2024 - 17h23)

Folha 

Opep+ estende corte de produção de petróleo para segurar preço

Países liderados pela Arábia Saudita e pela Rússia decidiram estender o corte na produção de petróleo vigente desde novembro até o fim de junho, buscando segurar o preço do barril no mercado internacional. Leia mais (03/03/2024 - 17h15)

Folha 

O PT é profissional, os bolsonaristas são amadores e cafonas

Se Boulos levar a prefeitura de São Paulo, a cidade será uma importante cabeça de ponte para o PT levar o estado em 2026. Com as mãos nos cofres federais e de São Paulo -estado mais rico da federação- o PT sangrará o país por 100 anos. Leia mais (03/03/2024 - 17h13)

Folha 

Willie Nelson vai sair em turnê com Bob Dylan, Robert Plant e sua família nos EUA

Willie Nelson e sua família vão levar à estrada o Outlaw Music Festival, turnê que também terá shows de Bob Dylan e Robert Plant, ex-vocalista do Led Zeppelin, com Alison Krauss. O festival itinerante vai passar por diversas cidades americanas entre junho e setembro deste ano. Leia mais (03/03/2024 - 17h12)

Folha 

BNDES aprova financiamento para gigante de semicondutores

O BNDES aprovou financiamento de R$ 290 milhões para que a Adata produza no Brasil três novos semicondutores destinados a notebooks, desktops, servidores, televisores, automóveis e celulares. Leia mais (03/03/2024 - 17h07)

Folha 

Ser ou não ser pardo? Eis o delírio

Causa espanto que bancas em universidades brasileiras avaliem cor da pele, cabelos, nariz e lábios de jovens aprovados pelo regime de cotas. Leia mais (03/03/2024 - 17h00)

Folha 

1974: Avião cai em floresta perto de Paris e provoca 346 mortes

Um avião da companhia turca Turkish Airlines caiu neste domingo (3) na floresta de Ermenonville, a cerca de 37 quilômetros de Paris, na França, matando as 346 pessoas que estavam a bordo. Nenhum outro acidente registrado até esta data na história da aviação civil tinha sido tão fatal como esse. Leia mais (03/03/2024 - 17h00)

Folha 

O Corinthians como o Titanic

Dez anos depois de ter caído na fase de grupos do campeonato estadual, o Corinthians volta a ficar fora do mata-mata. Leia mais (03/03/2024 - 17h00)

Folha 

BBB 24: Esposa de Lucas rasga fotos de casal, indica término e declara torcida para Davi

Camila Moura, esposa do participante do BBB 24 Lucas Henrique, deu a entender que o brother vai sair do confinamento solteiro. Após Lucas ter flertado com Pitel na festa de sexta (1º), Camila apagou as fotos de casal das redes sociais, deu indícios do fim de seu casamento e, rapidamente, ultrapassou o número de seguidores de Lucas no Instagram. Leia mais (03/03/2024 - 16h51)

Folha 

Xabi Alonso leva Leverkusen a feito histórico e vira novo queridinho da Europa

Atual técnico do Celta de Vigo, o espanhol Rafa Benítez sempre conta orgulhoso do título da Liga dos Campeões de 2005, marcado pela histórica reação com o Liverpool, em Istambul, em 25 de maio daquele ano.

Após sofrer três gols do Milan no primeiro tempo, o clube inglês conseguiu um roteiro improvável: reagiu em 15 minutos, empatando o confronto que venceria nos pênaltis mais tarde. O último gol foi um pênalti convertido por Xabi Alonso. Leia mais (03/03/2024 - 16h39)

Folha 

BBB 24: Wanessa mostra momento do reencontro com a família: 'Abraço que acolhe'

Desclassificada do BBB 24 (Globo), Wanessa Camargo reencontrou a família após quase dois meses de confinamento. Neste domingo (3), ela compartilhou no Instagram um vídeo do momento em que se reuniu com a mãe, Zilu Godoi, e os dois filhos, José Marcus, 11, e João Francisco, 8. Leia mais (03/03/2024 - 15h58)

Folha 

Comidas afrodisíacas realmente melhoram a vida sexual?

Batizados com o nome de Afrodite, a deusa grega do amor e da paixão, os afrodisíacos são alimentos que muitos acreditam aumentar a libido, a potência e o prazer sexual. Leia mais (03/03/2024 - 15h48)

Folha 

Sepultura inicia turnê final em Belo Horizonte e mostra razão de sua longevidade

O Sepultura abriu a turnê mundial "Celebrating Life Through Death" com dois shows lotados em Belo Horizonte, na sexta-feira (1), e em Juiz de Fora, no sábado (2). Prevista para durar um ano e meio, a excursão marca o encerramento da carreira da banda, após 40 anos de atividades. Leia mais (03/03/2024 - 15h47)

Folha 

As armas psicológicas que os golpistas usam, e como se proteger delas

Não passa um dia sem que haja uma notícia sobre uma vítima sendo enganada e perdendo dinheiro. Somos constantemente alertados sobre novos golpes e sobre como nos mantermos seguros contra os a href=https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painelsa/2024/01/registro-de-crimes-digitais-bate-recorde.shtml#:~:text=Em%202020%2C%20o%20n%C3%BAmero%20saltou,(12%2C5%20mil). rel= target=criminosos cibernéticos/a. Sites como o Scamwatch também informam como identificar golpes. a href=https://redir.folha.com.br/redir/online/emcimadahora/rss091/*https://www1.fol

Folha 

Mansão de 'Saltburn' atrai fãs do filme para região pouco visitada da Inglaterra

A Drayton House, uma mansão particular com mais de 100 quartos, está localizada em Northamptonshire, Inglaterra, há quase 700 anos. Durante a maior parte desses sete séculos, a mansão era uma presença silenciosa no campo, conhecida principalmente pelos moradores locais ou por especialistas com gosto por admirar belas casas pertencentes às classes altas do país. Leia mais (03/03/2024 - 15h30)

Folha 

Natal decreta situação de emergência por epidemia de dengue

A Prefeitura de Natal, no Rio Grande do Norte, declarou situação de emergência devido à epidemia de dengue na cidade. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município, neste sábado (2). Leia mais (03/03/2024 - 15h26)


Титов сделал прогноз на дерби «Тоттенхэм» - «Арсенал»

Брата 12-го фигуранта дела о теракте в "Крокусе" арестовывали за хулиганство

Лотерея, мастер-классы и шоу. В Москве пройдет фестиваль «Пасхальный дар»

Ульяновская ёлка прижилась в московском парке



Новости 24/7 DirectAdvert - доход для вашего сайта



Частные объявления в Вашем городе, в Вашем регионе и в России



Smi24.net — ежеминутные новости с ежедневным архивом. Только у нас — все главные новости дня без политической цензуры. "123 Новости" — абсолютно все точки зрения, трезвая аналитика, цивилизованные споры и обсуждения без взаимных обвинений и оскорблений. Помните, что не у всех точка зрения совпадает с Вашей. Уважайте мнение других, даже если Вы отстаиваете свой взгляд и свою позицию. Smi24.net — облегчённая версия старейшего обозревателя новостей 123ru.net. Мы не навязываем Вам своё видение, мы даём Вам срез событий дня без цензуры и без купюр. Новости, какие они есть —онлайн с поминутным архивом по всем городам и регионам России, Украины, Белоруссии и Абхазии. Smi24.net — живые новости в живом эфире! Быстрый поиск от Smi24.net — это не только возможность первым узнать, но и преимущество сообщить срочные новости мгновенно на любом языке мира и быть услышанным тут же. В любую минуту Вы можете добавить свою новость - здесь.




Новости от наших партнёров в Вашем городе

Ria.city

В Москве задержали 10 нелегалов среди сотрудников аэропорта Шереметьево

Зерновая сделка России и Китая: США и Австралию оттесняют с рынка

Обязательная программа для дачника: что нужно успеть на огороде в майские праздники

В Екатеринбурге пройдет благотворительный забег Ural Legal Run

Музыкальные новости

В Москве завершился Кубок России по спортивному программированию

В "Локомотиве" иронично отреагировали на ничью в матче ЦСКА со "Спартаком"

РОСГВАРДИЯ ОБЕСПЕЧИЛА ПРАВОПОРЯДОК ВО ВРЕМЯ ФУТБОЛЬНОГО МАТЧА «ЦСКА» - «СПАРТАК» В МОСКВЕ

Сергей Трофимов выступит с летним концертом в Зеленом Театре ВДНХ

Новости России

Азербайджан забирает новые территории после ухода русских. Пашинян не сопротивляется решениям

Бубнов назвал победителя дерби «Спартак» - «Локомотив»

Музей-заповедник «Царицыно» заявил об открытии летнего сезона 1 мая

Обязательная программа для дачника: что нужно успеть на огороде в майские праздники

Экология в России и мире

День Земли - каждый день

Шапки женские на Wildberries — скидки от 398 руб. (на новые оттенки)

За какими шедеврами едут в деревню Ковалёво Нижегородской области

Более 100 студентов посетило СЛД Курск в рамках акции «Неделя без турникетов»

Спорт в России и мире

Мирра Андреева установила новый рекорд на турнирах WTA-1000

Кто отец Дианы Джокович?

Арина Соболенко призналась в том, что не любит женский теннис

Камбэком обернулся матч вундеркинда из России перед стартом Еленой Рыбакиной в Мадриде

Moscow.media

Тихий вечер...

Химик рассказала, какие витамины и БАДы усваиваются в масляной форме

звезды шоу-бизнеса посетили весеннюю неделю моды estet fashion week

Совместные учения сотрудников Росгвардии и МЧС прошли в Москве







Топ новостей на этот час

Rss.plus





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *