Мы в Telegram
Добавить новость
Новости сегодня

Новости от TheMoneytizer


Март
2024

Новости за 16.03.2024

Folha 

O Cenário mudou e ações de empresas internacionais de qualidade devem fazer parte do portfólio

Nesta última semana, estive em uma imersão em Nova Iorque (NY) com gestores de recursos internacionais com o objetivo de me atualizar sobre suas estratégias e visões de mercado. Fiquei um dia a mais para aproveitar a viagem e, por este motivo, tive de mudar de hotel. Quem me conhece, sabe que procurei um hotel mais barato e abdiquei da proximidade de onde todos costumam ficar. Ao comentar com um dos colegas ele mencionou: ao ficar em um lugar diferente, você vai ter uma visão que a maioria não tem. Читать дальше...

Folha 

Complexidade shakespeariana

Depois do papelão dos dirigentes do São Paulo após a partida contra o Palmeiras, os diretores pediram desculpas e acertaram com a Justiça esportiva que eles não seriam julgados, outro papelão. Leia mais (03/16/2024 - 17h45)

Folha 

EUA investigam dona do Facebook por papel em venda de drogas ilícitas, diz jornal

Os promotores da Virgínia, nos Estados Unidos, estão investigando se as plataformas de mídia social da Meta, controladora do Facebook, facilitaram e lucraram com a venda ilegal de drogas, informou o Wall Street Journal neste sábado (16), citando documentos e pessoas relacionadas ao assunto. Leia mais (03/16/2024 - 17h38)

Folha 

Sofri três derrames em duas semanas, diz Dr. Dre, lembrando seu aneurisma

Dr. Dre, magnata do hip-hop, afirmou, em entrevista ao apresentador britânico James Corden, ter tido três derrame seguidos, quando tentava se recuperar do aneurisma, que sofreu em 2021. "É algo que você não pode controlar e que simplesmente acontece. Durante duas semanas, tive três derrames", ele disse. Leia mais (03/16/2024 - 17h28)

Folha 

Boulos diz que atritos entre Marta e Erundina serão superados na campanha

Pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) negou neste sábado (16) que possam ocorrer constrangimentos ou dificuldades entre a sua vice Marta Suplicy (PT) e a aliada Luiza Erundina (PSOL-SP), que já fez críticas contundentes à petista em campanhas passadas. Leia mais (03/16/2024 - 17h28)

Folha 

MDB de SP cria conselho com 'velha guarda' do partido

O presidente do diretório municipal do MDB de São Paulo, Enrico Misasi, instituiu na sexta-feira (15) o Conselho da Militância Histórica do partido, formado pela "velha guarda" dos filiados à legenda. Eles devem ter participação nos rumos da sigla e na campanha à reeleição do prefeito Ricardo Nunes (MDB). Leia mais (03/16/2024 - 17h00)

Folha 

1924: Declamadora Angela Vargas continua sua série de sucessos

Depois de uma série de brilhantes sucessos em Ribeirão Preto que bem corresponderam ao êxito dos seus recitais em Santos, em Campinas e na capital paulista, a declamadora Angela Vargas partirá para Piracicaba nesta terça-feira (18). Leia mais (03/16/2024 - 17h00)

Folha 

Ventania provoca estragos na praia de Genipabu (RN); veja vídeo

Uma ventania surpreendeu banhistas na praia de Genipabu, em Extremoz, na região metropolitana de Natal (RN), na tarde de sexta-feira (15). Imagens que circulam nas redes sociais mostram que objetos, como guarda-sóis, mesas e cadeiras foram levantados pelo vendaval. Além disso, tendas ficaram destruídas na faixa de areia à beira-mar. Leia mais (03/16/2024 - 16h41)

Folha 

Borracha no futuro

Um estudo revela que 13 milhões de brasileiros deixaram de passar fome em 2023, o custo alto dos alimentos desacelerou, a economia obtém ganhos, a vida democrática supera os sobressaltos, mas decresce a avaliação positiva de Lula (PT). Algo semelhante ocorre nos EUA, onde esses fatores estão normalizados, porém, cresce nas preferências eleitorais a figura de Trump, um delinquente polimorfo. Na Argentina, 60% da população esfomeia, mas é elevado o índice de aprovação de Milei. Na alucinação, osso é filé. Читать дальше...

Folha 

Desculpe, meu filho

Prenúncio de mais uma semana de trabalho, a musiquinha do Fantástico foi por dois anos e meio um momento especialmente triste para mim. Era a ruptura. Hora de dar início a um ritual de despedida do meu único filho, a quem veria somente no sábado seguinte. Entre 2002 e meados de 2004, quando começava o "uh uh ah! Uh uh ah!" daquele programa, era o sinal de que eu precisava começar a arrumar as malas para deixá-lo em casa. No Rio. Confortável. Com o pai, cercado de afeto. A avó (minha mãe, uma super avó) morando perto e dando toda a assistência. Читать дальше...

Folha 

Rio tem recorde de sensação térmica, com 60,1°C, segundo prefeitura

O Sistema Alerta Rio, da prefeitura do Rio de Janeiro, registrou recorde de sensação térmica neste sábado (16), com 60,1°C na estação de medição de Guaratiba, na zona oeste da cidade. O recorde anterior, de 59,7ºC, havia sido registrado em novembro de 2023. Leia mais (03/16/2024 - 15h55)

Folha 

BBB 24: Quem é Nadson, o Ferinha, ídolo de Davi

Se você é fã de BBB 24, talvez já tenha notado a empolgação de Davi ao falar e cantar as músicas de seu grande ídolo: o cantor Nadson, conhecido como o Ferinha. Leia mais (03/16/2024 - 15h50)

Folha 

Capotamento de van deixa 22 feridos na via Anchieta, em SP

O capotamento de uma van deixou ao menos 22 feridos na tarde deste sábado (16) na via Anchieta, em Cubatão, na Baixada Santista. A informação foi publicada pelo Corpo de Bombeiros na rede social X (antigo Twitter). Leia mais (03/16/2024 - 15h41)

Folha 

Governo avalia incluir baterias em leilão de energia para dar segurança ao sistema elétrico

Após receber sugestões do setor privado, o governo federal avalia incluir baterias de armazenamento de eletricidade no leilão de reserva de capacidade programado para o final de agosto. Se essa intenção for confirmada, será a primeira vez que esse tipo de sistema fará parte de um certame conduzido pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). Leia mais (03/16/2024 - 15h37)

Folha 

Quem não está doido está medicado

Encontrei um grande amigo que não via desde dezembro. Estava magro, corado e com o ritmo de quem fumou um baseado ou comeu um cogumelo, o que está mais na moda. Transmitiu uma paz tão grande que quase fiquei entediada. Quis saber o nome do santo porque o milagre era visível. Leia mais (03/16/2024 - 15h32)

Folha 

Como melhorar seu senso de direção

Ralph Street adora mapas. Ele estudou geografia e planejamento urbano -algo bastante adequado para alguém com seu sobrenome ("Street", ou "Rua", em inglês). Leia mais (03/16/2024 - 15h17)


Алаев: «Для меня тема расширения РПЛ закрыта»

Минздрав: большая часть оборудования в скорых стала отечественной

Кобелев отметил важность матча «Динамо» - «Зенит»

Задержан брат нового фигуранта дела о теракте в «Крокусе»



Новости 24/7 DirectAdvert - доход для вашего сайта



Частные объявления в Вашем городе, в Вашем регионе и в России



Smi24.net — ежеминутные новости с ежедневным архивом. Только у нас — все главные новости дня без политической цензуры. "123 Новости" — абсолютно все точки зрения, трезвая аналитика, цивилизованные споры и обсуждения без взаимных обвинений и оскорблений. Помните, что не у всех точка зрения совпадает с Вашей. Уважайте мнение других, даже если Вы отстаиваете свой взгляд и свою позицию. Smi24.net — облегчённая версия старейшего обозревателя новостей 123ru.net. Мы не навязываем Вам своё видение, мы даём Вам срез событий дня без цензуры и без купюр. Новости, какие они есть —онлайн с поминутным архивом по всем городам и регионам России, Украины, Белоруссии и Абхазии. Smi24.net — живые новости в живом эфире! Быстрый поиск от Smi24.net — это не только возможность первым узнать, но и преимущество сообщить срочные новости мгновенно на любом языке мира и быть услышанным тут же. В любую минуту Вы можете добавить свою новость - здесь.




Новости от наших партнёров в Вашем городе

Ria.city

Известный блогер Тамаев попал в ДТП на люксовом авто около «Москва-Сити»

Сегодня в России отмечается День работника скорой помощи

Минобороны РФ показало кадры ночной поисков-спасательной работы вертолетов Ми-8

Эксперты назвали самые красивые места для путешествий по РФ для любителей цветов

Музыкальные новости

«Поборол это гнусное чувство». Актер Галкин — о своей маленькой дочке, зависти и настоящей любви

Весенние субботники прошли на предприятиях «Московского» филиала ООО «ЛокоТех-Сервис»

«Спартак» лидирует по очкам с командами из первой половины РПЛ

Хоккейный турнир за Кубок Каменского стартовал в Воскресенске

Новости России

В юмористическом формате прошел отчетный концерт Детско-юношеского центра в Магадане

В Хабаровске завели дело по факту контрабанды медали «Золотая Звезда»

Минздрав: большая часть оборудования в скорых стала отечественной

Гладилин: «Локомотив» перестал зависеть от Дзюбы»

Экология в России и мире

УЛЁТНОЕ ВИДЕО С УЛЁТНЫМИ ЖИВОТНЫМИ!

Почему люди боятся обращаться к психиатру?

Компания ICDMC стала победителем престижной премии в сфере ЗОЖ – Green Awards 2023/24

В День Медика пройдет премия в области здоровья The Medical Stars & Beauty Awards

Спорт в России и мире

Камбэком обернулся матч вундеркинда из России перед стартом Еленой Рыбакиной в Мадриде

Линетт сыграет против Соболенко во втором круге турнира WTA в Мадриде

Мирра Андреева установила новый рекорд на турнирах WTA-1000

Самсонова победила Осаку и вышла в третий круг турнира WTA 1000 в Мадриде

Moscow.media

Музеи Твери. Императорский путевой дворец.

ИТ Альянс объявляет о графике работы в майские праздники

Утро у монастыря...

Мост в Лыткарино готовят к укладке асфальта







Топ новостей на этот час

Rss.plus





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *