Мы в Telegram
Добавить новость
Новости сегодня

Новости от TheMoneytizer


Март
2024

Новости за 29.03.2024

Folha 

Macron agradece por resistência ao 8/1 em conversa com Pacheco

O presidente da França, Emmanuel Macron, afirmou ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), que as pessoas que acreditam na democracia ao redor do mundo acompanharam e criticaram os ataques golpistas de 8 de janeiro de 2023 em Brasília. Leia mais (03/29/2024 - 17h38)

Folha 

Escassez de alimentos atormenta famílias cubanas; veja vídeo

Desde que abre os olhos pela manhã até fechá-los à noite, Diana Ruiz só pensa na comida que precisa para seu filho de seis anos, um dilema de muitas mães cubanas diante da escassez de alimentos e dos apagões na ilha. Leia mais (03/29/2024 - 17h37)

Folha 

A mensagem que Carl Sagan deixou para os primeiros humanos em Marte

Pouco antes de morrer de pneumonia em 20 de dezembro de 1996, Carl Sagan, um ícone da astronomia e da ciência popular, conhecido mundialmente pela série de televisão "Cosmos", deixou uma mensagem para aqueles que, no futuro, iriam pisar em solo marciano. Leia mais (03/29/2024 - 17h19)

Folha 

Devemos impedir que nossas crianças sejam cobaias dos smartphones

Imagine que um vilão do James Bond decidiu alcançar a dominação mundial não com exércitos ou drones, mas através de nossos cérebros. Eles poderiam manipular nossas mentes para nos viciar em mundos de fantasia, nos virar uns contra os outros e reduzir nossa capacidade de concentração. Leia mais (03/29/2024 - 17h15)

Folha 

Onde ver Saturday Night Live, com Ramy Youssef e o rapper Travis Scott

Ramy Youssef é um comediante americano e também diretor, roteirista, ator, muçulmano filho de imigrantes egípcios que acabou de fazer 33 anos. Mas no Brasil, ele só é conhecido por atuar como o tutor de Bella Baxter em "Pobres Criaturas". Leia mais (03/29/2024 - 17h00)

Folha 

1974: Geisel indica Paulo Egydio Martins para governar SP

O governador de São Paulo, Laudo Natel, anunciou oficialmente, em um comunicado nesta sexta-feira (29), a decisão do presidente da República, Ernesto Geisel, de indicar o engenheiro Paulo Egydio Martins para a sucessão no comando do estado. Leia mais (03/29/2024 - 17h00)

Folha 

A Rússia de cada um

Visitei a Rússia em 2017. Num centro comercial de São Petersburgo, à procura de uma informação, indaguei de uma jovem, cabelo pintado de azul, se ela falava inglês. "Sim, claro. Todo mundo nessa cidade fala inglês e francês". Na Rússia, quase todos só entendem o russo ?mas a nação moderna da garota e seu círculo cosmopolita de amigos é tão real quanto a "Rússia eterna" que a envolve. Pondé equivoca-se ao enxergar a Rússia como um monólito adornado pela face de Putin (shorturl.at/yM237). Leia mais... Читать дальше...

Folha 

O que seu bebê pode te ensinar sobre felicidade e bem-estar

Quando se trata de felicidade e bem-estar, podemos aprender muito com os bebês. Hasan Merali, professor associado de pediatria na Universidade McMaster e médico de emergência pediátrica, tratou milhares de pacientes entre 1 e 5 anos. Ele compartilhou alguns bons hábitos, comuns entre os bebês, que podem melhorar sua saúde mental e física. Leia mais (03/29/2024 - 16h45)

Folha 

Datafolha: 37% aprovam e 33% reprovam trabalho de Moraes no 8/1

Símbolo da ação da Justiça na apuração e julgamento dos envolvidos nos atos golpistas do 8 de janeiro de 2023, o ministro do Supremo Alexandre de Moraes tem sua conduta no caso avaliada de forma mista pelos brasileiros. Segundo o Datafolha, 37% aprovam seu trabalho, ante 33% que o reprovam. Leia mais (03/29/2024 - 16h24)

Folha 

Rússia prende jornalista que cobriu julgamento de Alexei Navalni por extremismo

O Kremlin mantém sob custódia a jornalista Antonina Favorskaia, acusada de participação em uma organização extremista por supostamente coletar, editar e publicar material para a Fundação Anti-Corrupção, grupo criado por Alexei Navalni e colocado em lista de instituições vistas como extremistas. Leia mais (03/29/2024 - 16h24)

Folha 

Veto a cerimônias não apaga fatos do golpe em abril de 1964

O veto a cerimônias oficiais pode até ser visto como sinal de conciliação, mas não apaga os fatos dos idos de março e o golpe em abril há 60 anos. Os militares sabem disso. Percebem que gestos não substituem a realidade. Leia mais (03/29/2024 - 15h30)

Folha 

Trafigura se declara culpada de décadas de subornos no Brasil

A Trafigura se declarou culpada de uma década de subornos no Brasil, no mais recente de uma série de casos que expuseram uma cultura de corrupção generalizada dentro das maiores tradings de commodities do mundo. Leia mais (03/29/2024 - 15h19)

Folha 

Crianças e adolescentes serão vacinados contra a dengue em escolas de SP

A Prefeitura de São Paulo anunciou nesta sexta (29) que vai vacinar crianças de 10 a 14 anos contra a dengue dentro de escolas. Segundo a gestão do prefeito Ricardo Nunes (MDB), inicialmente as doses da vacina Qdenga serão aplicadas em colégios em regiões com alta incidência de dengue. Leia mais (03/29/2024 - 15h14)

Folha 

Beyoncé em 'Cowboy Carter' parte do country para reimaginar EUA

"Isso não é o Texas", é a primeira frase que Beyoncé canta no single "Texas Hold 'Em", que apresentou o álbum "Cowboy Carter", lançado nesta sexta-feira (29). Nascida em Houston, maior cidade do estado americano que ela cita, e criada por uma mãe de Louisiana e um pai do Alabama, ela é filha do sul dos Estados Unidos, onde o country tem suas raízes, mas em seu novo disco isso é apenas o ponto de partida. Leia mais (03/29/2024 - 15h10)

Folha 

BBB 24: Matteus vence prova do anjo e consegue se livrar do paredão

O gaúcho Matteus Amaral foi o vencedor da prova do anjo desta sexta-feira (29) no BBB 24, da Globo. Com isso, o participante conseguiu se imunizar. Com isso, ele escapou do paredão. Foi a quarta vez que ele ganhou o anjo. Leia mais (03/29/2024 - 15h09)

Folha 

Achei editorial da Folha tímido

Eu obviamente concordo com a tese geral do editorial da Folha publicado no último dia 23, que defendeu a ampliação das liberdades individuais, para incluir a legalização de algumas drogas, aborto e eutanásia. Penso, porém, que o texto peca por timidez. Leia mais (03/29/2024 - 15h00)


Когда в 2024 году Страстная неделя, церковные и народные традиции на этот период

Задержанный кум экс-замминистра обороны Иванова владел землей за 130 млн руб

В лесу в ТиНАО обнаружен человеческий скелет

День открытых дверей провели в МОНИКИ



Новости 24/7 DirectAdvert - доход для вашего сайта



Частные объявления в Вашем городе, в Вашем регионе и в России



Smi24.net — ежеминутные новости с ежедневным архивом. Только у нас — все главные новости дня без политической цензуры. "123 Новости" — абсолютно все точки зрения, трезвая аналитика, цивилизованные споры и обсуждения без взаимных обвинений и оскорблений. Помните, что не у всех точка зрения совпадает с Вашей. Уважайте мнение других, даже если Вы отстаиваете свой взгляд и свою позицию. Smi24.net — облегчённая версия старейшего обозревателя новостей 123ru.net. Мы не навязываем Вам своё видение, мы даём Вам срез событий дня без цензуры и без купюр. Новости, какие они есть —онлайн с поминутным архивом по всем городам и регионам России, Украины, Белоруссии и Абхазии. Smi24.net — живые новости в живом эфире! Быстрый поиск от Smi24.net — это не только возможность первым узнать, но и преимущество сообщить срочные новости мгновенно на любом языке мира и быть услышанным тут же. В любую минуту Вы можете добавить свою новость - здесь.




Новости от наших партнёров в Вашем городе

Ria.city

Латвия: подорвёт ли Байба Браже заложенную Кришьянисом Кариньшем мину?

Певец Михайлов заявил, что родители предлагали продать свою квартиру ради его клипа

Когда в 2024 году Страстная неделя, церковные и народные традиции на этот период

День открытых дверей провели в МОНИКИ

Музыкальные новости

Отец из Панамы, школьная любовь и любимая еда: Елена Борщёва раскрыла все тайны на шоу ТВ-3 «Вкусно с Анфисой Чеховой»

Сергей Трофимов выступит с летним концертом в Зеленом Театре ВДНХ

Режиссер мультфильма «Бременские музыканты» Ковалевская чуть не умерла в Москве

Патрушев заявил, что нелегальная миграция связана с угрозами терроризма

Новости России

Baza: в Москве подросток сделал огнемет и решил сжечь дачу соседей

В Москве появились новые электровелосипеды улучшенной модели 2.0

В лесу в ТиНАО обнаружен человеческий скелет

Пожарные отметили профессиональный праздник в Орехово-Зуеве

Экология в России и мире

Отдых во имя открытий

Компания ICDMC стала победителем престижной премии в сфере ЗОЖ – Green Awards 2023/24

Спецвыпуск журнала «Стратегии развития» посвященный героям Великой Отечественной войны и Специальной военной операции

5 лучших бьюти-средств для тела на весну

Спорт в России и мире

Кто отец Дианы Джокович?

WTA озвучила Елене Рыбакиной условия для становления второй ракеткой мира

Шикарный и практичный стиль Елены Джокович из базовых вещей

Свёнтек разгромила Кырстю и вышла в 1/8 финала турнира WTA-1000 в Мадриде

Moscow.media

Сотрудники спецподразделений столичного главка Росгвардии окончили обучение в Центре профподготовки в Подмосковье

Химик рассказала, какие витамины и БАДы усваиваются в масляной форме

Частота страховых случаев по ОСАГО для такси в 6,6 раза выше, чем по полисам на другие легковые машины – ЦБ РФ

Добегался. 8-летний ребёнок врезался в машину







Топ новостей на этот час

Rss.plus





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *